Eu costumo dizer que uma das coisas mais imbecis do mundo é fazer alguém de idiota. Agora pensem comigo, quando somos nós que nos fazemos de idiota, quem é mais imbecil na história? Quando existe alguém pra culpar, alguém pra se revoltar e perguntar os motivos por ter agido de tal forma as coisas ficam bem mais fáceis.
Agora, quando o pior inimigo é você mesma e a realidade fantasiosa e irracional que foi construida em uma base completamente frouxa da sua mente, o problema é bem maior.
A gente tenta, conhece as regras do jogo e cada passo que deve ser dado. Aí mente pra si mesmo e acredita nessa mentira sem pé nem cabeça de que tudo vai dar certo... E se depara com a mesma bosta de sempre.
Quando o ser humano se depara com a solidão, com a realidade de não ter ninguém ao lado pra simplismente poder dar um carinho ou receber um maltrato, coisas imbecis acontecem. Eu vejo o fogo do desespero ardendo em cada olho solteiro nesse lixo de vida.
Se encontrar um amor verdadeiro é o sentido da vida, que merda eu to fazendo aqui ?
Contos de fadas não existem Daniela.
Um comentário:
sabe, acho que o grande lance é descobrir que a solidão também pode ser bonita, boa, confortável. não é nem um pouco fácil, mas acho que esse pode ser um caminho... se cuida. um beijo.
Postar um comentário